It is currently Sat Feb 11, 2012 12:10 pm

All times are UTC + 2 hours

Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ] 
Author Message
 Post subject: x_name
PostPosted: Mon May 04, 2009 11:14 pm 

Ola, estou com uma grande dificuldade em criar um campo many2one no Open, estou realizando a customizar diretamente pelo Open, Criei um campo do tipo many2one na parte de endereço do cliente e atribui relação do objeto ao objeto que criei para o campo com nome de "Estado Civil" no objeto do x_res.partner.estadocivil criei um campo x_codigo e outro x_nome, e então criei uma View para o form e outra para o Visão em Arvore, e logo em seguida coloco o campo x_estadocivil na view do res.partner.form.
então clico para abrir um novo parceiro o campo aparece la corretamente, consigo até criar um item nesse campo, mas após a criação ele começão a dar erro x_name, ele não da nenhuma descrição apenas informa x_name sendo que não estou utilizando x_name em lugar algum, alguem poderia me dar uma ajuda ?

agradeço desde já

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon May 04, 2009 11:51 pm 

Podes colocara aqui o codigo... podde ser que tenha a ver com isto:
"These names are not required and have no special effect in Tiny ERP but are usually used as a convention:
name name of the record. If you do not provide such a name in a record, you must override the name_search and name_get functions of your object. So it's easier to always put a name field. "

Isto retirei do antigo 'wiki' que os gajos la da Tiny.be acharam por bem eliminar

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jun 24, 2009 11:53 pm 

já solucionei o problema
agradeço pela ajuda

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 3 posts ] 

All times are UTC + 2 hours

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum