|
queria importar pelo menos os os artigos, codigo descricao e 2 preços
pelo que vi so e possivel importar dados por CSV
alguem me sabe dizer os campos a alterar do meu antigo programa
no entanto o meu actual programa so estou a consiguir exportar para XLS e nao CSV pelo que no excel faco guardar como CSV e tentei alterar alguns dos campos mas mesmo assim nao consegui
alguem sabe como o fazer?
nomes dos campos(os quais nao preciso todos- so codigo descricao preço 1 e 2 com ou sem iva se possivel e grupo, a familia sub familia k correspodem a codigo com nome davam jeito para manter ordenado) _________ codigo,descricao,codbarras,unidadevenda,codigoiva,desconto,tipoartigo,localizacao,contacontabilidade,movimentastock,activo,facturarnegativo,preco1,preco2,preco3,preco4,preco1civa,preco2civa,preco3civa,preco4civa,margem1,margem2,margem3,margem4,stockminimo,stockmaximo,stockactual,stockreposicao,priprecocompra,prifornecedor,pridocumento,segprecocompra,segfornecedor,segdocumento,ultprecocompra,ultprecocusto,ultfornecedor,ultdoccompra,ultdatacompra,ultprecovenda,ultcliente,ultdocvenda,ultdatavenda,comprimento,altura,largura,comissao,formula,cod_pautal,p_iec,grau_alcool,capacidade,calcula_b_t,prc_comp,grupo,familia,subfamilia,grupo_iec,dataabertura,analise_abc,data_abc,tipo_procura,prazo_aprov,quant_prod,metodo_rev,com_lote,com_serie,catalogo
|