It is currently Mon May 21, 2012 5:55 pm

All times are UTC + 2 hours

Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 
Author Message
 Post subject: Ligua Portuguesa e openERP em portugues
PostPosted: Thu Feb 24, 2011 5:54 am 

Ola,

Estou a criar uma pequena empresa, e quero experimentar o openERP.
Já esta instalado no servidor local, e consigo aceder por client e por web tanto em LAN como de fora.
Agora ando a tentar aprender mais sobre isto, q ja vi q vai ser um processo longo.
Algumas perguntas iniciais:
- instalei em windows, e mudei a lingua para Portugues.. a versão portuguesa está incompleta, cheia de erros e imprecisoes... "Opurtunidades" e outras pérolas identicas... Resolvi exportar o ficheiro de lingua e fazer algumas alterações. não ha forma de conseguir faze-lo. erros de encoding. ja tentei de tudo, desde mudar o encoding do CSV , a mudar o client_encoding mo ficheiro de config do servidor... aliás, se eu fizer export do ficheiro de linguas, e fizer de novo import sem se quer abrir o ficheiro.. aparece logo esse mesmo erro. alguem ja conseguiu fazer isto?

- alem das opções que se pode escolher na instalação, parece q se pode adicionar outros módulos. que módulos nos dao jeito em portugues? presumo q em termos financeiros daria jeito qq coisa dimensionada ao mercado portugues, e às regras em pt. quais os modulos a adicionar?

- para uma associação, cujo os sócios pagam uma quota mensal, qual a melhor forma de fazer este controlo de pagamentos com este valor fixo?

- declarações anuais para efeitos de IRS, como se faz isto?

- mailling: como se faz mailling? podemos criar um template de texto, em que automaticamente é prenchido o nome e a morada dos clientes e ser impressa a correspondencia pronta a enviar por correio?

Obrigado desde ja! :)
mac

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 

All times are UTC + 2 hours

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum

Search for:

Protected by Anti-Spam ACP