Sousa wrote:
Olá a todos,
Estou a estudar o OPENERP para ver se irei implementar na minha empresa, mas ainda tenho algumas questões.
O OpenERP é muito interessante e tem muitas possibilidades. Mas como qualquer ERP ou ferramenta de gestão com este âmbito exige muito esforço e demora muito tempo a ficar a 100%
Sousa wrote:
O módulo SAFT-PT que existe está actualizado?
Pois, pelo que sei não. Tenho ideia que a versão existente é um bocadinho martelada e com a entrada do SNC tenha ficado desactualizada. De qualquer modo não estamos a usar o OpenERP para «facturação» (no sentido de que não emitimos facturas por ai) usamos para tudo o resto desde contabilidade analítica à gestão de projecto. Ou por outra estamos a começar a usar... À medida que as coisas e as necessidades evoluem vamos usando mais um bocadinho!
Sousa wrote:
Que outros módulos sugerem para instalação?
Nós usamos os módulos de HR para recrutamento e folhas de presença. Usamos as ordens de trabalho e de compra, usamos os módulos de projecto temos painéis de bordo para tudo e mais um par de botas. Até para coisas que não estamos a usar. Também usamos a gestão de contactos, com mais do que uma função.
Dizem que os jovens da Multibase tem uma série de coisas feitas com isso mas que não publicam. Também é provável que seja inveja